auchan-festeja-primeiro-aniversario-do-movimento-bom-do-sao-e-do-local

Notícias

Auchan festeja primeiro aniversário do movimento Bom do São e do Local

1 min. 10.09.2020

A cadeia de hipermercados Auchan festeja o primeiro aniversário do movimento "Bom do São e do Local" com uma série de campanhas baseadas na sua política de sustentabilidade e proximidade com os produtores locais.

As lojas do grupo vão receber várias iniciativas que traduzem a militância do grupo em valorizar os produtos biológicos e os seus benefícios na garantia de uma vida saudável.

No seguimento desta comemoração a Auchan vai convidar um dos cerca de 100 pequenos produtores locais com quem a Auchan colabora. Desta vez será a Espomorango, especialista em produtos frescos e hortícolas, que vai conversar com os clientes sobre a origem produtos que fornece.
Esta presença está marcada para esta sexta-feira, às 11h00, na loja Auchan de Famalicão e às 10h00 em Guimarães.

Cartaz A4_Espomorango

Outra das iniciativas será o rastreio da tensão arterial para os clientes que visitem a Auchan de Famalicão, no próximo sábado às 15h00 ou na loja de Santo Tirso às 11h00. Em Guimarães será às 11h30.

Para os mais novos a Auchan criou uma caderneta de cartas e selos da Disney que podem ser trocados por peluches Frozen incluindo a Elsa, Anna, Sven e o simpático boneco de neve Olaf. Cada 15€ em compras vale 1 selo e 3 cartas, cada peluche pode ser trocado por 4 selos. As cartas são colecionáveis e ganharão vida na app que serve de caderneta digital.

AE_Campanha_Disney3

 

Tags

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.