famalicao-produto-que-e-nosso-mostra-se-no-intermarche

Notícias

Famalicão: “Produto que é Nosso” mostra-se no Intermarché

1 min. 01.09.2020

Depois do E. Leclerc, chega agora a vez do Intermarché de Calendário receber a montra “Produto que é Nosso” e dar a conhecer e comercializar as marcas de cerca de 30 produtores famalicenses.
A nova campanha do projeto promovido pela Câmara Municipal de Famalicão arranca quinta-feira, dia 3, no hipermercado de Calendário, onde permanecerá até ao dia 16 de setembro. 
Recorde-se que a ilha “Produto que é Nosso” oferece ao consumidor desde produtos frescos ao fumeiro, queijos e carnes frescas, passando pela padaria e doçaria, pelos vinhos e licores e pelas compotas, geleias e mel. Tudo produtos com o selo “Made IN Famalicão – Produto que é Nosso”.
Depois do Intermarché, a campanha segue para o Supermercado Bandeirinha, onde ficará de 17 a 30 de setembro.
Ao todo, a este projeto já estão associados 65 produtos de 27 produtores locais.

Os objetivos do projeto também não são indiferentes à situação de pandemia em que vivemos, pretendendo contribuir para a mitigação das consequências económicas da atual crise de saúde pública.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.