absolutamente-historico-reacoes-a-vitoria-de-miguel-oliveira

Notícias

"Absolutamente histórico". Reações à vitória de Miguel Oliveira

1 min. 23.08.2020

Do Governo à federação de motociclismo, passando por clubes e pelas forças armadas, Portugal dá os parabéns a Miguel Oliveira pela conquista da primeira vitória em MotoGP.

O secretário de Estado da Juventude e Deporto, João Paulo Rebelo, congratulou Miguel Oliveira por uma vitória que considera histórica.

“Absolutamente histórico o nosso Miguel Oliveira na sua primeira vitória no MotoGP!!! Muitos parabéns!! Hoje ouve-se A Portuguesa no topo do Motociclismo mundial, para todos os portugueses, federação…”, escreveu na rede social Twitter.

“É um momento de muita muita alegria e de muita emoção para o desporto nacional, em geral, e para o motociclismo, em particular. Em primeiro lugar, quero enviar um grande abraço ao Miguel por toda a sua carreira, por esta grande vitória e, principalmente, pelo excelente homem que ele é, excelente pessoa, e é muita felicidade.”

FC Porto, Benfica e Sporting também já deram os parabéns ao piloto português pela primeira vitória de Portugal na história da MotoGP.

Miguel Oliveira venceu este domingo o Grande Prémio da Estíria, disputado no circuito austríaco de Spielberg, e fez história ao ser o primeiro piloto português a vencer uma prova rainha do motociclismo mundial.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.