avante-ja-tem-regras-definidas-que-incluem-mascara-obrigatoria

Notícias

Avante! já tem regras definidas que incluem máscara obrigatória

1 min. 13.08.2020

Apesar da pandemia de Covid-19, a Festa do Avante vai concretizar-se na data prevista de 4, 5 e 6 de setembro. Contudo, muitas são as regras já conhecidas que a diferenciarão de todas as outras edições.

No jornal oficial do PCP podem ler-se todas as medidas já previstas, as quais incluem o uso obrigatório de máscara no acesso a todos os espaços e serviços de atendimento. Este ano, as portas abrirão três horas mais cedo de forma a evitar ajuntamentos de pessoas, pelas 16 horas.

Sabe-se ainda que vai existir staff apropriado para encaminhar as pessoas para os locais indicados, também apelidados pelo partido como "assistentes de plateia".

Na nota, o PCP garante ainda que todas as medidas de higiene e segurança vão ser reforçadas, a começar pelos dispensadores de gel desinfetante nos espaços públicos e instalações sanitárias. Estas últimas serão alargadas e "e será garantida a permanência de uma equipa de limpeza em cada instalação e o seu encerramento temporário em horário fixo para limpeza e desinfeção mais frequente e mais profunda".

Por último, importa referir que o número de bares e restaurantes também será reduzido e as esplanadas alargadas, de forma a garantir o distanciamento social entre mesas.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.