aluno-da-oficina-lanca-marca-de-roupa-goat

Notícias

Aluno da Oficina lança marca de roupa GOAT

2 min. 09.07.2020

Eduardo Abreu tem 18 anos, estuda na Oficina - Escola Profissional do INA no curso Técnico de Técnico de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade e no âmbito da Prova de Aptidão Profissional lançou-se à aventura de lançar uma marca de roupa, a GOAT - TRADEMARK. Eduardo Abreu sonha ser jornalista e, neste momento, está a terminar a sua Formação em Contexto de Trabalho na Fama TV e na Fama Rádio e a preparar a sua candidatura ao Ensino Superior.

O jovem conta que a ideia da criação de uma marca de roupa já vinha a ser pensada por mim há já muito tempo. “Achei sempre que ter uma marca onde eu pudesse ser a principal pessoa a tratar da sua imagem, naming e de outras componentes a ela relacionadas, fosse uma ideia genial. Com o passar do tempo, dadas as experiências que tive no ramo do empreendedorismo e a experiência técnica e teórica que fui ganhando no meu curso, pensei que a fase de desenvolvimento da marca poderia acontecer no processo da Prova de Aptidão Profissional”.

Após um estudo e uma análise dentro do mundo do vestuário, Eduardo Abreu concluiu que as marcas de roupas streetwear usadas pela maior parte dos jovens “possuem preços elevados e não tão acessíveis a todas as classes sociais”. “Esse fator motivou-me a criar uma marca de roupa serigrafada, streetwear, lowcost, para que todos os jovens possam usar algo que seja “trendy” sem ter de fazer um grande investimento num só artigo”, explica.

O jovem quer, agora, que a marca ganhe visibilidade, sendo que o objetivo passa pela introdução da mesma no mercado. De resto, a reação à marca tem sido muito positiva. “Até hoje não consigo acreditar no apoio e no feedback que recebi por parte de muita gente”, confessa.

Na concretização deste projeto, o estudante da Oficina destaca “esforço, empenho, dedicação e determinação” para alcançar um dos seus objetivos e sonhos. Destaco também “força recebida” do Atelier Coisa e de amigos e familiares. “Creio que para além de todo o trabalho feito, existiu também uma grande força que me impulsionou e me deu motivação para nunca parar de lutar pelo aquilo que me faz verdadeiramente feliz”, conclui.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.