famalicao-carlos-figueiredo-eleito-coordenador-da-iniciativa-liberal

Notícias

Famalicão: Carlos Figueiredo eleito coordenador da Iniciativa Liberal

3 min. 06.07.2020

Carlos Figueiredo é o coordenador local da Iniciativa Liberal do núcleo de Famalicão. Enquanto António Elias ficou responsável da mesa do plenário. Os dois órgãos foram eleitos no passado sábado, após o plenário inaugural do núcleo territorial do concelho famalicense.

Foi ainda apresentado o plano de atividades e orientação política proposto pelo novo presidente do núcleo, Carlos Figueiredo. A sessão contou ainda com a intervenção do antigo presidente da Iniciativa Liberal, Carlos Guimarães Pinto.

Com a formalização do Núcleo, os Liberais de Famalicão esperam poder dar início à sua atividade política no concelho, com a missão de ter um papel de “Provedor do Contribuinte”, como defendido pelo novo Presidente do Núcleo, Carlos Figueiredo.

O núcleo compromete-se a “defender o contribuinte famalicense contra abusos por parte do executivo camarário, como a excessiva tributação ou desperdício de fundos públicos”. Responsabiliza-se, ainda, a “defender o fortalecimento da Iniciativa Privada e a criar propostas no sentido de atrair mais investimento e desenvolvimento económico para Famalicão, tal como lutar pela liberdade dos “famalicenses”.

Por fim, espera “desenvolver propostas na área da Juventude e Ambiente”, onde são também preocupações da estrutura local da Iniciativa Liberal, no sentido de “marcar a diferença a nível autárquico para os próximos dois anos, procurando ser uma voz de oposição e uma alternativa viável para os eleitores de Vila Nova de Famalicão”.

Foto Grupo

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.