recinto-do-anima-te-distinguido-com-o-selo-clean-safe

Notícias

Recinto do Anima-te distinguido com o selo “Clean & Safe”

2 min. 06.07.2020

O recinto dos espetáculos do Anima-te, programa de Verão promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para os meses de julho, agosto e setembro, foi distinguido com o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal e pela Inspeção Geral das Atividades Culturais.

O selo “Clean & Safe” assume-se como uma espécie de garantia que distingue as atividades que asseguram o cumprimento de requisitos de higiene e limpeza para prevenção e controlo da Covid-19, reforçando, assim, a confiança do espetador.

Depois da primeira semana de eventos, o Anima-te traz esta quarta-feira, 8 de julho, o Cinema Paraíso, com o filme “Variações” de João Maia. Entretanto, o fim-de-semana de 10, 11 e 12 de julho será de muita música. Para o dia 10 está agendado o primeiro concerto da edição deste ano do Devesa Sunset, com Noiserv.

A música dos Sons do Minho promete animar o dia de sábado, 11 de junho, e no dia 12, domingo, o programa do Anima-te apresenta Nuno Campos Quarteto, num concerto inserido no Ciclo Porta-Jazz promovido pela Associação O Eixo do Jazz.

Refira-se ainda que estão a decorrer as aulas de desporto ao ar livre do programa Move-te no Parque da Devesa e nas freguesias. Há ainda o Mercado Artesanal, na Praça D. Maria II, e os espaços de Street Food.

Os espetáculos do programa Anima-te estão condicionados à observância das normas impostas pela Direção-Geral da Saúde devido à pandemia da COVID-19.

A entrada nos espetáculos, incluindo cinema, só será permitida mediante a apresentação de bilhete. Os ingressos são gratuitos e poderão ser levantados, no local do evento (Parque da Devesa), no período das 3 horas que antecede o espetáculo e uma pessoa poderá levantar até 6 ingressos.

Mais informações sobre o Anima-te em www.famalicao.pt/agenda-municipal-famalicao

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.