famalicao-comunidade-educativa-recebe-voto-de-louvor-da-camara

Notícias

Famalicão: comunidade educativa recebe voto de louvor da Câmara

1 min. 02.07.2020

A Câmara de Famalicão aprovou hoje um voto de louvor à comunidade educativa, pelas “excelentes posições” das escolas do concelho nos rankings divulgados no passado fim de semana.

O voto, aprovado por unanimidade, foi apresentado pelo presidente da Câmara, Paulo Cunha, ao qual também se se associaram os vereadores do PS.

“Famalicão e toda a sua comunidade educativa, alunos, pais e encarregados de educação, diretores, docentes, pessoal de apoio educativo e entidades parceiras, viu reconhecido, desta forma, o trabalho e os resultados académicos do ano letivo passado”, lê-se no voto agora aprovado.

Em declarações aos jornalistas, no final da reunião, Paulo Cunha afirmou que “o que se tem feito em Famalicão, ao nível da educação, é muito meritório, “e que, como presidente de Câmara, “nunca escondeu isso”.  Porém, os resultados obtidos pelas escolas no passado fim de semana “assevera a necessidade de formalizar esse reconhecimento, daí a apresentação deste voto de louvor”, justificou.  

O edil entende que o mérito é resultado do empenho e trabalho de toda a comunidade, onde se incluem também as autarquias locais e a própria Câmara Municipal.  “Temos acrescentado muito ao projeto educativo no nosso concelho e entendemos que isso tem ajudado a que sejamos reconhecidos pelo que fazemos na educação”.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.