anima-te-traz-katia-guerreiro-a-famalicao-no-proximo-sabado

Notícias

"Anima te" traz Katia Guerreiro a Famalicão no próximo sábado

1 min. 29.06.2020

A fadista Katia Guerreiro, uma das mais famosas embaixadoras do fado em Portugal e no estrangeiro, é o grande nome da semana de arranque do “Anima-te”, o programa de verão promovido pela Câmara Municipal de Famalicão para os meses de julho, agosto e setembro.
O primeiro concerto acontece já na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, com o fadista Rodrigo Rebelo de Andrade.
No dia seguinte, sábado, às 19h00, o palco do “Anima-te” no Parque da Devesa recebe Katia Guerreiro, o primeiro nome da edição deste ano do Festival de Fado de Famalicão. A fadista vem apresentar o seu último álbum “Sempre”. O seu nono projeto discográfico conta com direção musical do compositor José Mário
Branco e segue a corrente tradicionalista típica do seu fado.
No domingo, dia 5, a música continua no palco do “Anima-te” com Domenico Lancellotti, num concerto em que o cantor, compositor, violonista, percussionista e baterista brasileiro irá recordar alguns dos temas que compõem os seus três álbuns, mas também apresentar temas inéditos.
A música regressará no fim de semana seguinte, de 10, 11 e 12 de julho, sendo que para o dia dia 10 está agendado o primeiro concerto da edição deste ano do Devesa Sunset, com Noiserv.

A música dos Sons do Minho promete animar o dia de sábado, 11 de junho, e no dia 12 o programa -te apresenta Nuno Campos Quarteto, num concerto inserido no Ciclo Porta-Jazz promovido pela Associação O Eixo do Jazz.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.