cinema-ao-ar-livre-regressa-a-devesa-variacoes-abre-o-cartaz

Notícias

Cinema ao ar livre regressa à Devesa. “Variações” abre o cartaz

1 min. 23.06.2020

As sessões de cinema ao ar livre regressam ao Parque da Devesa, em Famalicão, de 8 de julho a 19 de agosto, com muitos e bons filmes para assistir no espaço junto ao lago.

De acordo com o Cineclube de Joane, que desde 1999 organiza o Cinema Paraíso em Famalicão, “a edição do verão de 2020 enquadra-se nas limitações que todos vivemos por estes dias, mas não quisemos abdicar de concretizar uma programação de cinema ao encontro de um público vasto e transversal, concentrando as sessões no Parque da Devesa, junto ao lago, para que possamos estabelecer distâncias seguras entre espectadores e entre grupos de espectadores”.

As sessões decorrerão nas noites de quarta-feira, com inicio às 22h00. A entrada é livre, mas é obrigatório o levantamento de ingresso duas horas antes do inicio.

A abrir o programa será exibido o filme “Variações” de João Maia, já no próximo dia 8 de julho. A 15 de Julho, segue-se MR. LINK (versão portuguesa) de Chris Butler e a 22 de julho, será exibida a película “1917” de Sam Mendes.

 Agosto começa no dia 5 com “O Meu Vizinho Totoro” de Hayao Miyazaki. A 12 de agosto é apresentado “Mulherzinhas” de Greta Gerwig e a 19 “Parasitas” de Bong Joon Ho.

A iniciativa é promovida em parceria entre o município de Famalicão e a Casa das Artes. Realiza-se desde 1999 e, este ano, surge enquadrado no programa de verão anima-te, o programa de animação sociocultural que a autarquia preparou para os meses de verão em Famalicão.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.