pedro-lima-enviou-mensagens-a-amigos-na-manha-deste-sabado

Notícias

Pedro Lima enviou mensagens a amigos na manhã deste sábado

1 min. 20.06.2020

Pedro Lima, ator português, foi encontrado morto esta manha na Praia do Abano, no Guincho. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8h00. 

Segundo o Jornal de Notícias, fonte da Autoridade Marítima revelou que pessoas próximas do ator manifestaram preocupação à PSP pela ausência de Pedro Lima, por volta das 8h20. O mesmo jornal assinalou que o ator enviou mensagens a amigos antes das 7 horas, o que motivou razões de preocupação.

Para local, posteriormente, foram dirigidos o piquete da Polícia Marítima, meios da estação de salva-vidas de Cascais, a que se juntaram posteriormente os bombeiros e GNR de Alcabideche, PSP de Cascais e ainda um helicóptero da Força Aérea, que sobrevoou a praia às 10h10.

Ainda a mesma fonte, adiantou ao Jornal de Notícias que a viatura de Pedro Lima se encontrava junto de uma falésia, com todos os seus pertences.

Foi chamada uma ambulância do INEM, que recolheu o corpo do ator, tendo a Polícia Judiciária (PJ) sido deslocada para o local para tratar do expediente processual, que será enviado para o Ministério Público, explicou a fonte à Lusa.

O corpo do ator foi encontrado às 10h20 por elementos de uma lancha salva-vidas.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.