municipio-da-trofa-na-corrida-aos-premios-regiostars-2020

Notícias

Município da Trofa na corrida aos prémios Regiostars 2020

1 min. 09.06.2020

O Município da Trofa está entre os candidatos aos Prémios Regiostars 2020, galardão que premeia, anualmente, a excelência das novas abordagens do desenvolvimento regional de projetos financiados pela União Europeia. A Alameda da Estação – Built Together, é o projeto que representa o Município.

O projeto da Alameda da Estação – Built Together já está na fase de votação pública. Para votar no projeto da Alameda da Estação basta aceder a www.regiostarsawards.eu , ao setor URBAN DEVELOPMENT - CITIZENS ENGAGEMENT FOR COHESIVE EUROPEAN CITIES (Desenvolvimento Urbano) e clicar no símbolo do coração, que aparece do lado direito no projeto da Alameda da Estação.

Em 2020, os Prémios Regiostars distinguem projetos nas categorias de Transição Industrial para uma Europa Inteligente; Economia Circular para uma Europa Verde; Competências e Educação para uma Europa Digital; Envolvimento dos Cidadãos para Cidades Europeias Coesas (onde se inclui o projeto da Alameda da Estação) e Capacitação dos Jovens para a Cooperação Além-Fronteiras – 30 anos de Interreg.

Os cinco finalistas de cada categoria são escolhidos por um júri independente e anunciados a 9 de julho. Os vencedores das cinco categorias e do Prémio do Público serão conhecidos em outubro, na Semana Europeia das Regiões e Cidades, em Bruxelas.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.