acip-retoma-servicos-terapeuticos-com-a-maxima-seguranca

Notícias

ACIP retoma serviços terapêuticos “com a máxima segurança”

1 min. 19.05.2020

A ACIP – Ave Cooperativa Intervenção Psico-Social, uma cooperativa de Solidariedade Social, sediada em Joane, reabriu as portas para retomar os serviços terapêuticos.

“Entramos numa nova fase do combate ao Covid-19, e a ACIP preparou-se com a máxima segurança para que possa receber os seus clientes, nos serviços de Psicologia, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, Integração Sensorial e Neurofeedback”, lê-se no comunicado enviado pela instituição.

Para que os pais possam retomar as consultas com os seus filhos e de forma a dar uma resposta rápida aos pedidos, a ACIP implementou uma série de procedimento de segurança, respeitando todas as normas e orientações da DGS. “Garantimos que apenas só serão realizadas consultas com marcação prévia e intervalo de segurança, atendimento no balção com proteção de acrílico, utilização de desinfetante e equipamento de proteção pelos profissionais, serviço com limitação de acesso ao interior, disponibilização de álcool gel na receção e salas de atendimento, limpeza e desinfeção de espaços a cada utilização”.

As marcações poderão ser feitas pelo telefone 252 928 610 ou pelo telemóvel 966 039 224.

“Continuaremos ao lado das famílias, adequados à realidade e às necessidades de cada um, por isso a tipologia de marcações online ainda vigora”, acrescenta o mesmo comunicado.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.