famalicenses-recebem-este-fim-de-semana-luvas-mascaras-e-viseiras

Notícias

Famalicenses recebem este fim de semana luvas, máscaras e viseiras

1 min. 09.05.2020

No âmbito do projeto "Proteger Famalicão" da Câmara Municipal de Famalicão, está prevista a distribuição de mais de 135 mil máscaras, o mesmo número de pares de luvas e mais de 30 mil viseiras de proteção, que decorrerá a partir deste fim de semana. 

O material de proteção chegará aos famalicenses através das Juntas de Freguesia ou associações, com entregas porta a porta. Por outro lado, é ainda possível a que seja atribuído um voucher para posteriormente o material de proteção ser levantado nas instalações. 

Por último importa ainda referir que todo o material foi conseguido no seio da própria comunidade, através da mobilização de empresas e empresários que nas últimas semanas concentraram a sua produção no fabrico de material de proteção comunitária para ajudar Vila Nova de Famalicão a voltar à normalidade com segurança.  

Cerca de 40 por cento das máscaras vão ser oferecidas pelas empresas e os restantes 60% serão adquiridos pela autarquia ao preço de custo. Todas as luvas e viseiras foram oferecidas ao município para o desenvolvimento do projeto pela empresa famalicense RACLAC, especializada no fabrico e comercialização de produtos descartáveis para a área da saúde, indústria e estética. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.