fiscalizacao-6500-pessoas-sem-justificacao-para-circular

Notícias

Fiscalização: 6.500 pessoas sem justificação para circular

1 min. 02.05.2020

Quase 6.500 condutores foram esta sexta-feira obrigados a regressar ao ponto de partida por não apresentarem justificação válida para circularem nas estradas portuguesas.

A informação foi avançada pelo intendente Nuno Carocha, da Polícia de Segurança Pública (PSP).

“Cerca de 70 mil viaturas foram fiscalizadas até este momento em todo o território nacional durante o dia de hoje, cerca de 30 mil só no distrito de Lisboa. É de destacar o grande grau de conhecimento que todos os condutores demonstraram, mas ainda assim tivemos de solicitar que regressassem ao domicílio cerca de 6.500 condutores, o que ainda assim é significativo. É importante que as pessoas se recordem que ainda estamos em estado de emergência", sublinha o porta-voz da PSP.

Ainda segundo o intendente Nuno Carocha, durante as operações de fiscalização desta sexta-feira, foram detidas pelo menos quatro pessoas que estavam obrigadas ao confinamento por indicação das autoridades de saúde.

O porta-voz da PSP referiu que, para já, não foi necessário encerrar passeios marítimos e marginais, mas essa hipótese não está excluída se for detetado aumento de tráfego nessas zonas durante o fim-de-semana.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.