forcas-de-seguranca-prestam-homenagem-aos-profissionais-de-saude

Notícias

Forças de segurança prestam homenagem aos profissionais de saúde

1 min. 17.04.2020

Forças de segurança e corpos de bombeiros vão realizar esta sexta-feira uma ação de agradecimento aos profissionais de saúde pelo seu "esforçado trabalho" no combate à pandemia de Covid-19 com desfiles junto a vários centros hospitalares do país.

A iniciativa partiu da Polícia de Segurança Pública mas rapidamente colheu a adesão de outras forças e serviços de segurança.

Por cá, o comando distrital da PSP vai efetuar a primeira homenagem, pelas 15h30. junto à sede da Delegação de Braga da Cruz Vermelha, e pelas 15h50, nas traseiras do Hospital de Braga

O porta-voz da Direção Nacional da PSP, Nuno Carocha, já explicou que a homenagem vai consistir num desfile de viaturas da polícia e de instituições que se associaram à iniciativa da PSP. Junto aos hospitais, os participantes na homenagem sairão das viaturas por breves momentos, enquanto toca o Hino Nacional, havendo um elemento da PSP que entregará ao responsável da instituição um placard a destacar "o trabalho e o profissionalismo".

A cerimónia simbólica "será breve, para não impedir o normal funcionamento das instituições", adiantou ainda Nuno Carocha.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.