camara-municipal-de-famalicao-criou-uma-agenda-de-espetaculos-online

Notícias

Câmara Municipal de Famalicão criou uma agenda de espetáculos online

1 min. 01.04.2020

Numa altura em que todos os espetáculos da Casa das Artes estão cancelados, a Câmara Municipal de Famalicão cria uma iniciativa para que a cultura vá de encontro aos famalicenses. Chama-se “Há Cultura” e pretende promover o acesso livre, a partir de casa, a atividades culturais e valorizar os artistas locais, através de uma agenda de espetáculos online.

Os espetáculos culturais podem ser acedidos a partir da página oficial de Facebook do programa Famalicão Comunitário, em www.facebook.com/famalicaocomunitario, e serão depois também partilhados na conta de Instagram do “Há Cultura” (@ha_cultura).

As transmissões decorrem às quartas, entre as 10h00 e as 11h00, para crianças e seniores; às sextas e sábados à noite, às 21h30, para jovens e adultos, e ao domingo à tarde, entre as 16h30 e as 17h00, para toda a família.

Para a próxima sexta e sábado há já dois concertos agendados com dois artistas famalicenses: o músico Pedro Maceiras e a fadista Patrícia Costa. Domingo, 5 de abril, é dia de teatro para o público infantil, com a apresentação da peça “Beatriz e o Peixe Palhaço”, e de música com a atuação da banda Charles Band Dickens.

De referir ainda que o “Há Cultura” é desenvolvido em parceria com os agentes e coletividades culturais presentes no seio das 10 Comissões Sociais InterFreguesias do concelho. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.