pascoa-padre-domingos-machado-faz-apelo-aos-paroquianos

Notícias

Páscoa: Padre Domingos Machado faz apelo aos paroquianos

1 min. 30.03.2020

O Padre Domingos Machado, que desempenha funções em três freguesias do concelho de Famalicão, Gavião, Cruz e Requião, fez hoje um apelo aos seus paroquianos. Com a consciência de esta será uma Páscoa fora do comum, que não poderá ser celebrada em família, o pároco escreve na sua rede social:

"Tem circulado nas redes sociais uma proposta que acho interessante para marcarmos esta Semana com tanto significado para nós cristãos.
A proposta é: no próximo Domingo, Domingo de Ramos, todos colocarmos uma cruz num local visível da nossa casa (porta, varanda, portão, jardim...), que aí permanecerá toda a Semana Santa. No Domingo de Páscoa somos convidados a enfeitar essa cruz com flores, assinalando, desta forma, a alegria da Ressurreição de Cristo. Quem tiver dificuldade com as flores, poderá adornar a cruz com tecido roxo para a semana santa e branco para a Páscoa.
Quem quiser poderá tirar foto e partilhar como comentário nesta publicação.
Peço-vos o favor de partilharem esta proposta para chegarmos ao maior número de pessoas. Como há pessoas que não têm redes sociais e, neste momento, não consigo chegar a todos, peço o favor de divulgarem junto delas esta iniciativa.
Obrigado!"

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.