associacao-avense-ja-conseguiu-ajudar-10-hospitais-e-unidades-de-saude

Notícias

Associação Avense já conseguiu ajudar 10 hospitais e unidades de saúde

2 min. 26.03.2020

Há dois dias atrás a Associação Avense fazia um apelo na sua página facebook para a angariação de fundos para comprar viseiras reutilizáveis de proteção para os profissionais de saúde, que estão a ser produzidas pela Casa dos Reclamos, empresa parceira da associação.

A verdade é que o apelo feito junto da comunidade surtiu efeito e já foram inclusive entregues várias viseiras ao Serviço de Urgência e UCIP, do Hospital de Guimarães. 

guimaraes

Através dos donativos angariados, a associação também já conseguiu apoiar a Unidade de Infeciologia do Hospital de S. João, no Porto.

porto viseiras

Mas o trabalho não fica por aqui. Estão ainda previstas, nos próximos dias, a entrega de viseiras de proteção hospitalar ao Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital de Santo António (Porto), no Centro Hospitalar do Médio Ave (Santo Tirso e Famalicão), no Serviço de Urgência do Hospital de Penafiel, no Serviço de Urgência do Hospital de Gaia, no Serviço de Urgências do Hospital de Bragança e no Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital de Braga.

Está também na lista da Associação Avense as USF de Vila das Aves, S. Tomé de Negrelos, S. Martinho do Campo, Delães, Moreira de Cónegos e Santo Tirso.

A Associação Avense esclarece que cada uma das viseiras custa 8 euros e que pretende adquirir o maior número possível de equipamento, com a ajuda de todos através do IBAN: PT50 0035 0860 00001345030 43.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.