continente-dara-acesso-prioritario-a-profissionais-de-saude-e-socorro

Notícias

Continente dará acesso prioritário a profissionais de saúde e socorro

2 min. 24.03.2020

"Para o bem de todos, o melhor de cada um". É este o lema da cadeia de hipermercados Continente, para fazer face a esta pandemia de Coronavírus. 

Na rede social do hipermercado, foi divulgado esta tarde que os acessos prioritários e atendimento foram redefinidos para privilegiar os profissionais que estão na linha da frente deste surto de Covid-19, assim como a faixa etária de maior risco. 

Desta forma, os profissionais de saúde, forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e prestadores de serviços de apoio social, terão prioridade através da apresentação de documento de identificação profissional ou cédula profissional. Além deles, também os maiores de 70 anos serão privilegiados mediante apresentação de um documento que ateste a idade do indivíduo. 

Também as pessoas com deficiência ou incapacidade não visível, imunodeprimidos e portadores de doença, designadamente hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos terão atendimento prioritário, segundo apresentação de atestado médico ou outro documento que comprove situação de saúde 

As grávidas estão na mesma situação que os anteriores, mediante apresentação do livro de grávida ou atestado médico. 
 
Por fim, as pessoas com deficiência ou incapacidade visível e acompanhantes de crianças de colo não necessitam de documento comprovativo para ter acesso prioritário. 

 

 

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.