andre-gomes-dispensado-da-selecao-portuguesa

Desporto

André Gomes dispensado da seleção portuguesa

1 min. 06.09.2020

O médio André Gomes foi este domingo dispensado dos trabalhos da seleção portuguesa e vai falhar o jogo com a Suécia, da segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jogador dos ingleses do Everton abandonou o grupo às ordens de Fernando Santos, depois de ter sido "dado como indisponível" pela Unidade de Saúde e Performance da federação, e não viaja com a comitiva lusa para a Suécia, segundo a informação divulgada no sítio oficial da FPF na Internet.

Antes de André Gomes, também Renato Sanches, do Lille, tinha sido dispensado e não esteve sequer presente na vitória de sábado por 4-1 na receção à Croácia, na ronda inaugural, tal como o 'capitão' Cristiano Ronaldo, que ficou na bancada do Estádio do Dragão, no Porto, devido a uma infeção num dedo do pé direito.

Na manhã de hoje, a FPF indicou que "todos os jogadores que ficaram de fora das opções iniciais no encontro frente à Croácia estiveram às ordens de Fernando Santos", na sessão de treino realizada no Estádio do Bessa, no Porto.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.