oficial-pedro-goncalves-e-jogador-do-sporting-cp

Desporto

OFICIAL: Pedro Gonçalves é jogador do Sporting CP

2 min. 18.08.2020

Após alguns dias de negociações, Pedro Gonçalves é oficialmente jogador do Sporting Clube de Portugal (CP). O atleta de 22 anos representou o Futebol Clube (FC) de Famalicão durante uma temporada, onde realizou 40 partidas oficiais e apontou sete golos.

O clube famalicense vai receber 6,5 milhões de euros, por metade do passe, e Pedro Gonçalves assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas com os leões.

No entanto, a transferência pode subir de valores. O jogador fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões e, no melhor dos cenários, o FC Famalicão pode receber mais 30 milhões, caso o jogador seja vendido no futuro pelo valor da cláusula.

Pedro Gonçalves ainda se apresentou esta segunda-feira no início dos trabalhos do FC Famalicão. Esta é a maior venda da história do clube famalicense.

Segundo avança alguma imprensa desportiva, Nuno Santo pode ser o substituto do transmontano no Vila Nova. O jogador pertence ao SL Benfica e, na época passada, representou o Moreirense FC, por empréstimo dos encarnados.

PRIMEIRAS DECLARAÇÕES DE PEDRO GONÇALVES À SPORTING TV

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.