luis-angelo-oliveira-reconduzido-no-desportivo-de-s-cosme

Desporto

Luís Ângelo Oliveira reconduzido no Desportivo de S. Cosme

1 min. 27.07.2020

O Desportivo de S Cosme realizou eleições no passado sábado e Luís Ângelo Oliveira foi reconduzido no cargo de presidente da coletividade, por unanimidade dos sócios presentes na Assembleia Geral.

Nesta assembleia também foram apresentadas as contas relativas à época passada e o plano de atividades para próxima época desportiva, com o presidente a anunciar que pretende replicar a I Gala do Desportivo de S. Cosme que se realizou em 2020, fazendo com que o evento “perdure para alem dos mandatos da sua direção, tornando-se um evento anual do clube, onde os sócios e simpatizantes podem reviver momentos”.

A direção apresentou ainda novos projetos, nomeadamente a criação da loja do clube, melhoria da iluminação e remodelação dos balneários. Foi proposto e aprovado por unanimidade, um voto de louvor aos Juniores que subiram de divisão na época passada e à tesoureira Elisabete Passos, pelo trabalho realizado.

Luís Ângelo aproveitou também para agradecer a todos que colaboraram com o Desportivo de S. Cosme, que contribuíram para os projetos criados, como a secretaria do clube e a Gala. 

O presidente assume este novo mandato “com responsabilidade” e com “a consciência das condições difíceis que os clubes auguram, reflexo da pandemia Covid-19”, mas informou que “irá avançar, de imediato, com captações, contratações e renovações dos atletas de todos os escalões”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.