racic-fc-famalicao-tentou-colocar-opcao-de-compra-valencia-recusou

Desporto

Racic: FC Famalicão tentou colocar opção de compra. Valência recusou

1 min. 07.05.2020

O Futebol Clube de Famalicão tentou colocar opção de compra no negócio de empréstimo de Uros Racic. O emblema famalicense terá tido a intensão de colocar 20 milhões de euros no negócio de empréstimo, segundo o empresário do sérvio, Igor Gluscevic. Porém, o clube “Che” não aceitou.

Citado pela "Plaza Deportiva", Igor Gluscevic revelou que o “Famalicão quis incluir uma opção de compra de 20 milhões de euros, mas o Valência recusou. O Valencia estava consciente de que estava a contratar um jogador com muita projeção, mas havia que apostar”.

A realizar uma boa temporada, Racic já foi associado a SL Benfica e FC Porto. O empresário do jogador não revelou a veracidade dos rumores, no entanto, deixou a porta aberta a negociações. “O Uros Racic está muto contente de ser jogador do Valência. Continua a ser feliz sabendo que tem contrato com um grande clube. Os contratos assinam-se para serem cumpridos, mas já sabemos como funciona o futebol”, disse à mesma fonte.

O jogador no final da época tem ordens para regressar a Valência e depois a situação será avaliada pelas duas partes. “O jogador tem feito as coisas bem no empréstimo e voltará ao Valência. A partir daí, falaremos e veremos qual o melhor caminho para todas as partes", finalizou.

FOTO: Ivo Carvalho / Sport On Stage

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.